sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mudança de baixista - 01/12/2008



Ae galera,já se passaram mais de um ano com o Du comandando as 4 cordas na banda ,porém ele está de saída da banda.


Não tem como negar que eu e o Danilo ficamos com o pé atrás e tristes com isso.O Sakramento existe faz 2 anos,porém somente nesse ano de 2008 que a banda cresceu ,ganhou boas perspectivas,gravamos a demo,fizemos e vamos fazer bons shows e ele participou de tudo isso.2007 pra trás eu tomei muito no cú pra tentar manter a banda em pé,mas esse ano tanto o Danilo quanto o Du foram fundamentais para estarmos firmes.


A saída partiu dele,por motivos de trabalho e estudos.O tempo dele está muito corrido,trampando e estudando muito e a escolha dele foi dar prioridade a isso.Não daria para conciliar tudo isso com a banda e nós respeitamos sua decisão e bom,nem preciso dizer,ele é e sempre vai ser um grande parceiro pra gente.Viramos grandes amigos e ele pode contar conosco sempre que precisar!




Sobre o novo baixista,trata-se do Alan Magno.Não tem muito oque dizer,muitos se ofereceram para tocar baixo na banda,porém quem mostrou mais vontade e abraço a oportunidade foi ele.Ele se enquadra no estilo da banda por curtir a podrera oitentista como Slayer..Exodus..etc.. e ele está assim como eu e o Danilo,disposto a se ralar pela banda.


Alan ,welcome home!




Abraços,




Mateus




"O Du é irmandade...Hasta la muerte!Vai fazer falta...Não só o baixista,mas a pessoa.Mas eu tb apoio a escolha dele,ele é um kra de fibra q corre atrás das responsabilidades e com sucesso vai construindo o futuro dele.Foi um ano excelente,e sem ele,não teríamos alcançado metade do que já conseguimos até então.É nóis nessa porra,tamo ae até o fim!E Alan,parafraseando o Mateus,welcome home! "



Danilo




"Aew Pessoal


Tocar com a Sakramento foi uma experiencia incrivel.Eu pude explorar um intrumento que não era muito familiarizado que é o baixo, pois sempre toquei guitarra.Aprendi muita coisa com o Mateus e o Danilo (digamos que eu estava num território que eu não conhecia) e devo muito a eles. O Mateus é um genio na guitarra, sempre aparecia com riffs super elaborados...mostrava uma pegada diferente em suas composições e isso sempre me agradou. Na minha opiniao as musicas dele são muito melhores do que os covers que a gente fazia. O Danilo é um excelente baterista, um cara que eu adimiro muito está sempre investindo para se tornar cada vez melhor. o esquema que ele usa nos pedais, a velocidade, as viradas lhe dão muito destaque, ele parece uma maquina tocando.


Fora a parte musical, os dois são excelentes companheiros. É o tipo de amizade que uma pessoa quer para sempre.Infelizmente uma série de problemas me fez tomar uma decisão mais drastica. O fato de estudar em 2 lugares diferentes e o trampo, junto com um problema financeiro que me faz dobrar minha carga horaria no trampo, me fizeram tomar tal decisão.


Eu desejo muita sorte a eles.Dou total apoio ao novo baixista e lhe desejo tudo de bom nessa viajem louca que é tocar com a Sakramento.




Sem mais.




Edu Balbino "
(01/12/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário